Prazos e Envios

Qual o prazo de entrega da Argö?

Enviamos em até 72 horas úteis (para compras dentro de São Paulo, podendo haver modificações dependendo do CEP).

Adicione alguns itens à sacola e insira o seu CEP para simular o prazo de entrega e o valor do frete. *Frete grátis a partir de R$299,00 (para produtos SEM promoção).

 

Como eu acompanho minha entrega?

*Clientes com conta na Argö:  Após a conclusão do seu pedido, basta acompanhar cada etapa na área "Meus Pedidos" dentro do seu login.

 

*Clientes sem conta na Argö: 

Você pode acessar de 02 maneiras.

1ª) Salvando a página de Conclusão do pedido:

Ao final do processo de compra, você será encaminhada à seguinte página:

 

 

Recomendamos que salve esta página nos favoritos, para poder visualizar as atualizações sempre que precisar.

 

2ª) Solicitando o status para nós via WhatsApp ou e-mail: 

Basta informar o código do pedido e solicitar o status para nossa equipe via:

 

Email: [email protected]

Whatsapp: +55 11 94271-9525

 

Atenderemos com todo prazer dentro do nosso horário comercial (segunda à sexta-feira, das 10h às 17h).

 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC.

Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato conosco o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado.

​É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

 

Se não for possível alterar, o que eu devo fazer?

Não se preocupe. Caso tenha entrado em contato conosco porém não foi mais possível alterar o endereço, serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, o produto voltará para nós e entraremos em contato com você para garantir que chegue até o local correto ou para resolver da melhor maneira possível.

 

Não vou conseguir receber nem retirar a entrega porque não vou estar presente, o que fazer?

Nesse caso, como explicado anteriormente, serão feitas 3 tentativas de entrega da mesma forma, porém caso ninguém tenha recebido, o produto ficará por um período para ser retirado em um endereço especificado pelo Correios.
Mas se mesmo assim não tiver sido retirado, o produto voltará para nós.

Nesse caso para o reenvio do produto, o frete para o reenvio será cobrado novamente.

 

A Argö entrega para fora do Brasil?

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas esperamos poder atendê-las futuramente, fora do território nacional.